Bauru Basquete vence e empata a série

01/05/2013Mais Esportes

O Bauru Basquete, marcando 86 a 79, após 41 a 39 no primeiro tempo, venceu Franca, quarta-feira à noite no ginásio “Panela de Pressão”, em Bauru, empatando em 1 x 1, a série melhor de cinco jogos, das quartas de final do NBB - Novo Basquete Brasil.

 

Sem o pivô norte-americano Jeff Agba, suspenso preventivamente por 30 dias, pelo STJDB - Superior Tribunal de Justiça do Basquete, por lesionar o ala Jhonatan, de Franca, na primeira partida, o BB empatou a série.

 

Após sofrer derrota de 72 a 69, domingo passado, em Franca, o Bauru Basquete iniciou perdendo de 11 a 0, em menos de dois minutos, mas reagiu, sob o comando de Gui Deodato, e fechou o primeiro quarto em 23 a 21.

 

O terceiro confronto está marcado sexta-feira, às 20 horas, novamente em Bauru. Se necessário o quarto jogo, segunda-feira, às 19 horas, em Franca e se preciso o quinto, dia 9, às 20 horas, em Bauru.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

01/05/2013.

Veja Também