Bauru Basquete perde e está eliminado da LDB

29/12/2013Mais Esportes

Atual campeão do LDB - Liga de Desenvolvimento de Basquete, o Bauru basquete está eliminado. Sábado, no Rio de Janeiro, após empatar em 68 pontos no tempo regulamentar foi derrotado na prorrogação, pelo Flamengo por 80 a 70.

 

Com 23 pontos e oito rebotes, Douglas foi o nome da vitória do Flamengo. Cristiano Felício, com duplo-duplo de 15 pontos e 17 rebotes, e Diego, que anotou 19 pontos e seis assistências, também se destacaram.

 

Pelo lado do Bauru Basquete, Kesley, com 20 pontos e nove rebotes, e Ricardo Fischer, com 15 pontos, foram os maiores pontuadores.

 

Com o primeiro lugar do grupo B assegurado, o Flamengo enfrentará o Brasília (DF), segundo do C, neste domingo, às 19 horas, por vaga na decisão na próxima segunda-feira.

 

Minas Tênis, primeiro do C, e Pinheiros, segundo do B, se enfrentarão, na outra semifinal.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

29/12/2013.

Veja Também