Bauru Basquete perde e está eliminado da LDB
Atual campeão do LDB - Liga de Desenvolvimento de Basquete, o Bauru basquete está eliminado. Sábado, no Rio de Janeiro, após empatar em 68 pontos no tempo regulamentar foi derrotado na prorrogação, pelo Flamengo por
Com 23 pontos e oito rebotes, Douglas foi o nome da vitória do Flamengo. Cristiano Felício, com duplo-duplo de 15 pontos e 17 rebotes, e Diego, que anotou 19 pontos e seis assistências, também se destacaram.
Pelo lado do Bauru Basquete, Kesley, com 20 pontos e nove rebotes, e Ricardo Fischer, com 15 pontos, foram os maiores pontuadores.
Com o primeiro lugar do grupo B assegurado, o Flamengo enfrentará o Brasília (DF), segundo do C, neste domingo, às 19 horas, por vaga na decisão na próxima segunda-feira.
Minas Tênis, primeiro do C, e Pinheiros, segundo do B, se enfrentarão, na outra semifinal.
Redação Futebol Bauru
29/12/2013.

