Bauru, atual campeão, perde na LDB

28/12/2013Mais Esportes

O Pinheiros conquistou reabilitação na LDB - Liga de Desenvolvimento de Basquete ao derrotar o Bauru Basquete por 71 a 60, no ginásio da Gávea, no Rio de Janeiro.

 

Mesmo contando com o elenco mais jovem do torneio Sub-22, formado apenas por atletas de até 19 anos, o Pinheiros, que havia perdido na estréia para o Flamengo, dominou o jogo durante os 40 minutos, sem dar qualquer chance de reação aos bauruenses, atuais campeões da LDB.

 

Com o resultado, o Pinheiros ficou em situação confortável na competição, pois depende apenas de suas forças para se classificar.

 

O Bauru Basquete que estreou vencendo São José, agora necessita de combinação de resultados para tentar repetir o título da temporada passada: terá de torcer por vitória do São José sobre o Pinheiros e depois vencer o anfitrião Flamengo.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

28/12/2013.

Veja Também