Bauru, atual campeão, perde na LDB
O Pinheiros conquistou reabilitação na LDB - Liga de Desenvolvimento de Basquete ao derrotar o Bauru Basquete por
Mesmo contando com o elenco mais jovem do torneio Sub-22, formado apenas por atletas de até 19 anos, o Pinheiros, que havia perdido na estréia para o Flamengo, dominou o jogo durante os 40 minutos, sem dar qualquer chance de reação aos bauruenses, atuais campeões da LDB.
Com o resultado, o Pinheiros ficou em situação confortável na competição, pois depende apenas de suas forças para se classificar.
O Bauru Basquete que estreou vencendo São José, agora necessita de combinação de resultados para tentar repetir o título da temporada passada: terá de torcer por vitória do São José sobre o Pinheiros e depois vencer o anfitrião Flamengo.
Redação Futebol Bauru
28/12/2013.

