Atacante argentino quer deixar o Barcelona
O atacante argentino Messi quer deixar o Barcelona e já comunicou sua decisão ao clube. Esta é a informação que o Esporte Interativo teve acesso.
O motivo seria a falta de projeto esportivo sério e ganhador. No início da temporada, Messi disse que nunca ficou no Barcelona por dinheiro ou por ter uma multa rescisória alta, mas que queria um projeto esportivo forte para seguir no clube.
Um ano depois, o Barcelona terminou a temporada sem nenhum título e com o maior vexame de sua história. Messi terminou a temporada como líder de gols (31) e de assistências (25) da equipe.
Após
a derrota por
Redação Futebol Bauru
18/08/2020

