Atacante argentino quer deixar o Barcelona

18/08/2020Mais Esportes

O atacante argentino Messi quer deixar o Barcelona e já comunicou sua decisão ao clube. Esta é a informação que o Esporte Interativo teve acesso.

O motivo seria a falta de projeto esportivo sério e ganhador. No início da temporada, Messi disse que nunca ficou no Barcelona por dinheiro ou por ter uma multa rescisória alta, mas que queria um projeto esportivo forte para seguir no clube.

Um ano depois, o Barcelona terminou a temporada sem nenhum título e com o maior vexame de sua história. Messi terminou a temporada como líder de gols (31) e de assistências (25) da equipe.

Após a derrota por 8 a 2 para o Bayern de Munique, na Alemanha, o zagueiro Gerard Piqué disse que se fosse a solução, daria um passo ao lado para que viesse sangue novo para evitar derrotas como esta.

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

18/08/2020

Veja Também