Artilheiro do Noroeste não jogará mais a Copa Paulista
Leandro Oliveira foi o artilheiro do Noroeste na A-2 om 10 gols
Leandro Oliveira, 23 anos, veio do Paraná Clube
Leandro Oliveira foi o artilheiro do Noroeste no Paulista Série A-2 com 10 gols.
Destaque do Noroeste no empate, sem gol, em Marília, quarta-feira à noite, pela 3ª rodada do Grupo 1 da Copa Paulista, o meia-atacante Leandro Oliveira não vestirá mais a camisa do Noroeste na competição, que conduzirá o campeão à Copa do Brasil, a partir de 2013.
O gerente de futebol do Noroeste, João Fernando Gonçalves, através da assessoria de comunicação, informou que o jogador, “com o contrato prorrogado ao Noroeste até maio de 2013”, está sendo emprestado ao Santa Cruz (PE), para a disputa do Campeonato Brasileiro Série C.
Não foi informado quanto o Noroeste, que detém os direitos federativos do jogador receberá pelo empréstimo. Certo é que Leandro Oliveira ao renovar o vinculo com o Noroeste deverá estar de volta em dezembro, para a disputa do Campeonato Paulista Série A-2, a partir de janeiro.
Apenas um cartão
Leandro Oliveira, 23 anos, chegou ao Noroeste em 21 de dezembro de 2011, procedente do Paraná Clube, disputando 22 jogos pelo time que chegou as semifinais da A-2 e anotando 10 gols.
Dos 25 jogos do time na A-2 ficou ausente em apenas três, por contusão, e recebeu apenas um cartão amarelo. Nesta Copa Paulista, iniciada em 14 de julho passado, foi substituído nos três jogos diante da Ferroviária, Barretos e Marília.
Outros dois
Além de Leandro Oliveira, outros dois jogadores já deixaram o clube.
O volante-meia França, formado no clube, teve 40% de seus direitos econômicos negociados e está emprestado ao Coritiba (PR), até dezembro, disputando o Campeonato Brasileiro Série A.
França também tem contrato com o Noroeste até o próximo ano, e deverá estar de volta para defender o clube, que o projetou, no Paulista Série A-2.
Quem não deve voltar, apesar de também ter contrato até maio de 2013, é o zagueiro Oliveira, 26 anos, liberado para jogar no Feirense, de Portugal.
Clique aqui e saiba os Números do Noroeste na Copa Paulista/2012
Clique aqui e conheça o Elenco do Noroeste na Copa Paulista/2012
Clique aqui e veja Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru
25/07/2012.
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.

