Após as eliminações, o foco agora é o Paulistão

03/11/2008Noroeste

O Noroeste deverá contratar de 12 a 15 jogadores para a disputa do Paulistão, segundo o diretor Joice Queiroz. Nesta semana deverão chegar mais reforços, entre eles um atacante rodado e renomado. Na foto, o ala Éder ao lado do preparador físico Marcel Lapa, já em treinamento.

Eliminado duas vezes em menos de 60 dias, do Campeonato Brasileiro Série C e da Copa Paulista, além de ser rebaixado à Série D em 2009, o Noroeste, do técnico Luiz Carlos Martins, foca-se no Paulistão, campeonato que disputará pelo quarto ano seguido a partir de 21 de janeiro.

 

Ainda nesta semana o diretor Joice Queiroz deverá anunciar reforços, entre eles um atacante experiente que se juntará a Borebi, artilheiro do time na Copa Paulista com oito gols, a Leandro Fonseca, se recuperando de lesão e a Alessandro Cambalhota já treinando após fratura no pé, na estréia da Série C.

 

Até agora foram contratados o zagueiro Alemão que defendia o Marília e o volante Bruno Lança, ex-Mirassol. O ala-direita Éder emprestado ao São Paulo iniciou os treinos físicos, igualmente o zagueiro Anderson Marques que não pode disputar a Série C devido à fratura na perna contra o Mirassol, nas semifinais pelo título do Interior, no primeiro semestre.

 

Em dezembro estarão de volta o zagueiro Bonfim emprestado a Ponte Preta, na Série B, e mais o volante Júlio e o meia-atacante Gilsinho que estão defendendo o Ipatinga (MG) no Brasileiro Série A.

 

O atual elenco será reduzido para a chegada de reforços, entre 12 a 15 confirma o diretor Joice Queiroz. O ala-direita Wanderson Cafu e o meia-atacante Renatinho emprestados pelo São Caetano, deverão ser devolvidos ao clube do ABC, ao final de seus contratos agora em novembro, igualmente o atacante Wellington Paraíba que não deverá ter o seu contrato renovado com o Noroeste.

 

Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

03/11/08.

Veja Também