XV vira o turno invicto em Jaú com média de 3.970 pagantes

30/05/2016Mais Esportes

Time tomou sufoco, no segundo tempo, do Atlético Araçatuba, domingo passado, mas conseguiu fazer o resultado. (Assessoria de Comunicação XV de Jaú/Tiago Pavini)


O XV de Jaú fechou o turno no G4, do Grupo 2, que levará à segunda fase do Campeonato Paulista Segunda Divisão com 57% de aproveitamento, sendo 83,3% em seu estádio o “Zezinho Magalhães”, onde tem média de quase 4 mil pagantes.

 

Em Jaú, o time, sob o comando do técnico Baroninho, está invicto acumulando três vitórias e um empate. A única derrota no campeonato aconteceu na estreia, em Tanabi, 3 a 1, com quem o time vai abrir o returno neste domingo às 10 horas.

 

Dos 25 atletas até agora utilizados apenas o zagueiro Gustavo Henrique disputou todos os jogos por 90 minutos. Os atacantes Joãozinho e Luís Ricardo são os artilheiros com três gols, cada.

 

O time que pontuou em todas as rodadas, exceto na primeira, virou o turno em terceiro lugar com 12 pontos, e se vencer o Tanabi assumirá a vice-liderança.

 

Além do jogo intensivo, especialmente em seu estádio, a torcida abraçou o time em busca do acesso ao Campeonato Paulista Série A3, a partir de janeiro.

 

Em quatro jogos em Jaú o time foi visto por 15.880 pagantes, média de 3.970 por jogo. Com a venda de ingressos já foram arrecadados R$ 185.346 reais, brutos, média de renda de R$ 46.336 por partida.

 

Domingo passado na vitória de 2 a 1 sobre o Atlético Araçatuba, mesmo sob chuva, 3 mil pagantes foram ao campo.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

30/05/2016

Veja Também