Técnico disse que eliminação foi injusta

27/11/2014Mais Esportes

Jornalistas esperam o técnico Muricy Ramalho irritado na sala de entrevistas do Morumbi após a eliminação do São Paulo, nos pênaltis, 4 a 1, para o Atlético Nacional, da Colômbia, pelas semifinais da Copa Sul-Americana, mas o treinador surpreendeu ao surgir de forma calma.

 

Muricy explicou que não estava irritado porque viu seu time fazer tudo que foi possível para obter a vaga na final do torneio continental.

 

“A gente estava devendo à torcida uma partida assim. Do que eu já vi na minha carreira, acho que a eliminação foi uma das maiores injustiças que eu já vi, especialmente pelo que fizemos no segundo tempo. Podemos ver o jogo até amanhã e não vamos achar um motivo”, disse.

 

Muricy definiu a eliminação nos pênaltis como uma “infelicidade”.

 

“O Kardec (que errou uma das cobranças) é nosso melhor batedor, ele escorregou na hora de bater e errou. Mas ele tinha tirado o goleiro dos caras, foi infelicidade”, explicou Muricy.

 

O treinador, no entanto, declarou que a eliminação não significa o fim da temporada. Prometeu que a equipe vai entrar animada nas duas últimas rodadas do Brasileiro contra o Figueirense, neste domingo, no Morumbi e contra o Sport, dia 7 de dezembro, em Recife.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

26/11/2014

Veja Também