Por indisciplina clube é eliminado da Segunda Divisão

30/09/2015Liga Bauruense

O secretário Geral da LBFA, Wellington da Silva, confirma eliminação do América, “em ato administrativo”. (Futebol Bauru/Arquivo)

O secretário Geral da LBFA, Wellington da Silva, confirma eliminação do América, “em ato administrativo”. (Futebol Bauru/Arquivo)

O América FC, do Parque Santa Edwirges, “em ato administrativo”, informa o secretário Geral da LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador, Wellington Chateaubriand da Silva, “está eliminado do atual Campeonato 2ª Divisão”, promovido pela entidade.

 

Além da eliminação, segundo Silva, o “clube poderá vir a sofrer sansões” em julgamento da 1ª Comissão Disciplinar, do TJD - Tribunal de Justiça Desportiva, nesta quinta-feira.

 

Com a eliminação do América, o Unidos do Tangarás FC é declarado vencedor pelo placar de 1 a 0.

 

O jogo, empatado, em um gol, foi suspenso aos 15 minutos do segundo tempo, sábado passado, no Estádio “José Spetic Filho”, na Vila Dutra, pela 11ª rodada do returno, segundo o secretário Geral da LBFA.

 

Wellington Silva não soube informar se o experiente árbitro Mílton Porto teria sido agredido. “Eu não estava no local”, mas o Futebol Bauru apurou que o árbitro foi covardemente agredido, tendo inclusive sofrido uma “gravata”.

 

Devido à agressão o jogo foi suspenso e ficou sub-judice, até a decisão da LBFA em eliminar o América FC “em ato administrativo”, nesta quarta-feira.

 

O clube está citado em julgamento da 1ª CD e poderá vir a sofrer sansões.

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos do Returno

 

Clique aqui e saiba sobre Julgamentos da Comissão Disciplinar

 

Clique aqui e saiba os jogos da Segunda Divisão

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

30/09/2015

Veja Também