Goleiro pede para adversário diminuir o ritmo

17/10/2014Mais Esportes

O Santos goleou o Botafogo (RJ) por 5 a 0, no Pacaembu, e garantiu classificação para a semifinal da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro. A outra semifinal será entre Atlético Mineiro que eliminou o Corinthians e Flamengo.

 

Durante o segundo a segunda etapa, o volante Renato foi abordado pelo goleiro Andrey, que teria pedido para o time do Santos diminuir o ritmo.

 

“Ele (Andrey) frisou que estava 5 a 0, falou para dar uma segurada. Isso é normal, porque conheço ele. Mas eu falei que estávamos sérios, ninguém estava brincando. Jogamos sério até o final. Ninguém quer perder, mas estávamos jogando sério”, disse Renato.

 

O técnico Enderson Moreira, questionado sobre o assunto na entrevista coletiva depois do jogo, também destacou que o Santos teve respeito pelo Botafogo e, por isso, não mudou a postura ofensiva, mesmo com a vantagem.

 

Quem também enalteceu a manutenção do ritmo adotado desde o início da partida como prova de respeito ao Botafogo foi o zagueiro Edu Dracena.

 

“Acho que tivemos respeito pelo Botafogo. Fizemos um grande jogo. Lutamos, a marcação começou já no ataque. Tivemos um ritmo bom, fizemos os gols que nós criamos”, disse.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

17/10/2014

Veja Também