Filho de ex-Noroeste vai passar por cirurgia

16/10/2014Mais Esportes

O atacante Alecsandro, filho do ex-atacante Lela, ex-Noroeste, irmão de Richarlyson, Vitória (BA) deu susto na torcida do Flamengo, na vitória por 1 a 0 contra o América (RN), no Maracanã, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

 

O jogador sofreu afundamento na testa, fratura cominutiva de frontal, após choque de cabeça e passará por cirurgia no Rio de Janeiro. É pouco provável que tenha condições de voltar a jogar neste ano.

 

De acordo com o médico Augusto César Lima, que fará o procedimento, o tempo de recuperação para esse tipo de operação é de 35 dias, podendo ser ampliado.

 

“Foi uma fratura de osso frontal, na testa, cominutiva, que os ossos ficam farelados. Ele não tem fratura de parede posterior. E a recuperação deve ser mais rápida. Vai ser colocada placa, parafuso, e vida normal. No mínimo, são 35 dias de recuperação. Mas avaliação mesmo só depois da cirurgia. Agora ele está tranquilo, mas estava nervoso, ansioso. Mas agora está ótimo. Louco para chegar logo a cirurgia”, disse o médico, em entrevista à Rádio CBN.

 

 

 Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

16/10/2014

Veja Também