Zagueiro-artilheiro renova e Noroeste libera Comissão Técnica
Jean Pierre que fez três gols de cabeça na A3 renovou contrato com o Noroeste. (Bruno Freitas/ECN)
O zagueiro Jean Pierre, 23 anos, renovou, até 2020, seu contrato com o Noroeste.
Contratado em junho de 2017, após defender Matonense, Jean Pierre foi um dos destaques do Noroeste no Campeonato Paulista Série A3, disputando 19 dos 21 jogos do time e marcando três gols de cabeça.
Também seguem com contratos os alas Pacheco, Alex Cazumba e Lucas Hipólito, o volante Alex Silva e os atacantes Gindre e Gabriel Esteves.
O atacante Johnny emprestado ao Internacional (RS) está retornando e será observado pela Comissão Técnica.
Dispensas
O Futebol Bauru levantou que o Noroeste liberou o preparador físico Samuel Valência Gimenes, 33 anos; o treinador de goleiros Wanderlei Brito, 46 anos e o analista de desempenho Alexandre Moretti Moriconi, 27 anos.
Conforme antecipado pelo site, o técnico Betão Alcântara, 56 anos, que já trabalha, juntamente com o gerente de futebol Alex Afonso, no planejamento para a disputa da Copa Paulista, a partir de agosto, indicou novos membros.
Reapresentação
Na reapresentação do elenco, possivelmente em 11 de junho, serão apresentados auxiliar técnico, preparador físico e treinador de goleiros, todos indicados por Betão e que ainda não anunciou os nomes, pois os profissionais estão se desligando de seus respectivos clubes.
Campeão em 2012 e 2005 da Copa Paulista, o Noroeste, segundo o vice-presidente de Esportes, Reinaldo Mandaliti, terá elenco forte para disputar o título e consequentemente vaga no Campeonato Brasileiro Série D, em 2019.
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista A3
Clique aqui e veja mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
11/05/2018
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

