Wesley se desliga do São Paulo
19/08/2017Mais Esportes
Depois de se desligar do São Paulo, o meio apoiador Wesley já tem novo clube. Se apresentará ao Sport, de Recife, a pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo, que o conhece desde os tempos de Santos.
A negociação entre as partes existe desde junho, mas se arrastou por conta de indefinição da situação de Wesley no São Paulo.
Aos 29 anos, Wesley foi revelado pelo Santos e está no São Paulo desde 2015, mas, neste ano, vivenciou o pior momento.
Além do São Paulo e Santos, defendeu o Palmeiras, Werder Bremem, da Alemanha e Atlético Paranaense.
Redação Futebol Bauru
19/08/2017
Anterior
Corinthians perde invencibilidade

