Volante vai operar e só volta em oito meses
09/04/2012Mais Esportes
O volante Wesley, recém contratado pelo Palmeiras, rompeu o ligamento cruzado do joelho direito em dividida na derrota de 3 a 1 para o Guarani, domingo passado, e ficará de seis a oito meses fora de jogo.
O jogador realizou ressonância magnética que acusou a gravidade da lesão. Wesley passará por cirurgia, que ainda não foi agendada pelos médicos do clube.
O Palmeiras passou longo período buscando investidores para concretizar a contratação de Wesley, junto ao Werder Bremen, da Alemanha, que foi apresentado pelo clube em 27 de março.
Redação Futebol Bauru
09/04/2012.

