Volante-meia faz cirurgia e está fora da Copa Paulista
O volante-meia Juninho iria ganhar mais uma função no time do técnico Knevitz: a ala-direita. (Futebol Bauru)
O volante-meia Juninho (colete) iria ganhar mais uma função no time do técnico Knevitz: a ala-direita. (Futebol Bauru)
Com mais de 70 jogos pelo Noroeste, o volante-meia Juninho, formado no clube, passou por cirurgia na tíbia e na fíbula, da perna direita, nesta segunda-feira.
O procedimento foi feito pelo médico ortopedista-traumatologista Marcelo Torquato.
Junio Alves Silva, 22 anos, tem contrato com o Noroeste até 31 de dezembro deste ano e sofreu fratura aos 10 minutos do segundo tempo, no empate, sem gol, com a Ferroviária, sábado passado, em Bauru, na abertura do Grupo 1 da Copa Paulista.
Consultado, o fisioterapeuta do clube, Giancarlo Felipe não quis antecipar o tempo de recuperação, mas garantiu que “nas próximas três semanas o atleta já estará em processo de fisioterapia”, afirmou.
Juninho, na melhor estimativa, voltará aos treinos físicos daqui a três meses, ou seja, na reta final da Copa Paulista, se o Noroeste avançar nas fases de classificação.
Técnico não deixou sair
Certo mesmo é que o jogador, que o então técnico Zé Rubens do Amaral Pereira, não deixou o Noroeste dispensar, à época do gerente de futebol Vitor Hugo Siqueira, estará em condição de defender o time no Campeonato Paulista Série A-2, a partir de janeiro.
Juninho se destacou no Campeonato Paulista Série A-2, no primeiro semestre deste ano, com o time, comandado por Amauri Knevitz, disputando as semifinais.
Juninho disputou 22 dos 25 jogos do Noroeste, sendo 18 como titular. Marcou três gols, recebeu quatro cartões amarelos e um vermelho.
No clube desde 2007
A partir de 2007 no Campeonato Brasileiro Série C e na então Copa FPF, atual Copa Paulista, já fazia parte do elenco. Saiu emprestado para o Bandeirante de Birigui e Rio Preto.
Mas se destacou em 2011, com 21 jogos pelo Noroeste na Copa Paulista e 22 partidas no Paulista A-2 em 2012.
Clique aqui e saiba os Números do Noroeste na Copa Paulista/2012
Clique aqui e veja Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru
16/07/2012.
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.

