Volante desfalcará clube e Seleção
O volante Wellington, nome, até então, dado como certo na Seleção Brasileira que buscará o ouro inédito nos Jogos Olímpicos, a partir de julho em Londres, na Inglaterra, terá que passar por cirurgia no joelho esquerdo.
A informação foi confirmada pelo São Paulo, após o atleta passar por exame de ressonância magnética.
Wellington deixou o treino do São Paulo, carregado pela maca e chorando. Segundo o clube, ficou constatada uma lesão do ligamento cruzado anterior. A cirurgia deverá acontecer até o final da semana.
A previsão inicial é que fique fora dos gramados por pelo menos sete meses. O jogador já teve grave contusão no mesmo joelho.
Em 2010, passou por cirurgia no ligamento cruzado do joelho esquerdo e precisou de cerca de oito meses para se recuperar.
Redação Futebol Bauru
21/02/2012.

