Vitor Hugo, agora "cartola" está de volta ao clube que o projetou

17/06/2009Noroeste

Vitor Hugo Siqueira foi recepcionado pelo financeiro Manoel Ferreira Masques e será apresentado, agora como gerente de futebol, nesta quinta-feira de manhã. Vitor Hugo chegou pela primeira vez ao clube em dezembro de 1985, e estreou como técnico em 2001.

Vitor Hugo Siqueira, 45 anos, será apresentado à imprensa nesta quinta-feira, às 10 horas, como gerente de futebol do Noroeste, em substituição a Joice Queiroz, que deixou o cargo nesta quarta-feira de manhã, após se despedir de funcionários e jogadores no Estádio “Alfredo de Castilho”.

 

Joice Queiroz chegou ao clube em maio de 2006 apresentado pelo então diretor Fábio Ribeiro, o Fabinho. Inicialmente Queiroz ficou responsável pelo departamento de futebol amador, passando a ocupar o de diretor de futebol com a saída de Fabinho no final de 2007.

 

Vitor Hugo chegou ao Noroeste vindo do Esportivo, de Bento Gonçalves (RS) em 1986 e no ano seguinte formou no inesquecível time de Everton; Edinho, Vitor Hugo, Amarildo e Jacenir; Vadinho, Márcio Araújo, Lívio e Chico Spina; Rodinaldo e Baroninho. Em 2001 iniciou-se na profissão de técnico justamente no Noroeste.

 

Em 2004 Vitor Hugo conduziu o Noroeste ao acesso da Série A3 para a A2 e retornou ao clube como técnico em maio de 2007 para comandar o time no Campeonato Brasileiro Série C, onde não conseguiu a classificação para a segunda fase, deixando o clube em agosto e retornando agora na nova função de gerente de futebol.

 

Na coletiva à Imprensa, Vitor Hugo poderá anunciar mudanças e nominar reforços para o elenco que se prepara para a disputa da Copa Paulista, ex-Copa FPF conquistada pelo clube em 2005.

 

O presidente Damião Garcia além de nomear Vitor Hugo ao cargo de gerente de futebol, pediu e foi atendido nos retornos de João Carlos de Almeida, o João Bidu, ao cargo de vice-presidente, Toninho Gimenes ao financeiro e o delegado aposentado Abel Fernando Marques Abreu retomando a presidência do Conselho Deliberativo que tinham pedido demissão de seus cargos.

 

Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

17/06/09

Veja Também