Vôlei Bauru disputará Superliga pelo 3º ano
O Vôlei Bauru, ainda sem anunciar patrocinador máster após a saída da Genter e anteriormente da Concilig, vai disputar a Superliga que reúne a elite do vôlei brasileiro pelo terceiro ano seguido.
No regulamento mudança importante. A final, que nos últimos oito anos foi em jogo único, agora em duas partidas.
Em caso de vitórias de times diferentes, será realizado o golden set, de 25 pontos, em que o vencedor levará o título.
As 12 equipes, a partir do próximo sábado, jogarão em turno e returno, com as oito melhores avançando as quartas de final, em melhor de três jogos. As semifinais em melhor de cinco jogos.
O Vôlei Bauru vai enfrentar Rio de Janeiro, 11 vezes campeão e penta seguido, Fluminense (RJ), Osasco, Pinheiros, Brasília (DF), Uberlândia, Minas Tênis Clube, Sesi, São Caetano e Barueri que ocupará a vaga de Rio do Sul (SC).
Redação Futebol Bauru
09/10/2017

