Uruguaio de volta, agora como técnico
Diego Aguirre, 52 anos, falou as primeiras palavras como técnico do São Paulo. Anunciado domingo pelo clube, o uruguaio fez promessas para o time retomar o caminho dos títulos e pediu o apoio da torcida.
“Eu prometo muito trabalho, muita honestidade com o que vamos fazer. O time vai mostrar raça, vai mostrar personalidade, jogo, e vai lutar para ganhar coisas importantes. Eu tenho certeza disso e gostaria que a torcida apoiasse esta nova etapa que começa”, afirmou ao G1.
Em visita ao CT da Barra Funda, Aguirre classificou a estrutura do local como “espetacular” e se disse orgulhoso por voltar ao clube onde atuou como atacante em 1990.
Aguirre assinará contrato com o São Paulo até dezembro de 2018 e será apresentado nesta segunda-feira.
Redação Futebol Bauru
11/03/2018

