União Barbarense e São Bernardo decidirão A-2
União Barbarense, Atlético Sorocaba, São Bernardo e Penapolense são os novos integrantes do Paulistão/2013, a partir de janeiro.
Primeiro colocado do Grupo II, das semifinais, União Barbarense e São Bernardo, primeiro do Grupo III, irão decidir dias 6 e 13 de maio o título do Campeonato Paulista Série A-2.
União Barbarense e Atlético Sorocaba empataram em dois gols, domingo de manhã, em Sorocaba, em jogo incrível. O União Barbarense abriu 2 a 0, e de pênalti, nos acréscimos aos 54 minutos, o Atlético empatou e assegurou vaga.
Em São Paulo, o Audax bateu a Ferroviária por 3 a 1, mas ficou fora por perder no saldo de gols para o time de Sorocaba.
Sábado à noite, em São Bernardo do Campo, o São Bernardo que entrou em campo com o acesso garantido, venceu o Noroeste por 2 a 0 e comemorou intensamente com a torcida que lotou o Estádio 1º de Maio.
Em Penápolis, o Penapolense assegurou acesso inédito ao empatar em um gol com o Red Bull que manda seus jogos em Campinas.
Redação Futebol Bauru
29/04/2012.

