TRT suspende jogo de Flamengo e Palmeiras
O Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro determinou a suspensão da partida entre Palmeiras e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, neste dominho, às 16 horas.
O órgão acatou o pedido do Sindiclubes, o sindicato dos funcionários de clubes no Estado, que entrou com uma ação civil pública, assinada pelo advogado Henrique Fragoso.
O pedido de adiamento da partida até que os empregados do clube carioca cumprissem quarentena foi justificado com a possibilidade de contágio.
A decisão é assinada pelo juiz do trabalho Filipe Olmo. A multa para descumprimento da decisão foi estabelecida em R$ 2 milhões de reais.
Apesar da liminar, o Flamengo mantém programação normal e embarcou para São Paulo. A CBF vai recorrer da decisão do TRT.
Redação Futebol Bauru
20/09/2020

