TRT suspende jogo de Flamengo e Palmeiras

26/09/2020Mais Esportes

O Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro determinou a suspensão da partida entre Palmeiras e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, neste dominho, às 16 horas.

O órgão acatou o pedido do Sindiclubes, o sindicato dos funcionários de clubes no Estado, que entrou com uma ação civil pública, assinada pelo advogado Henrique Fragoso.

O pedido de adiamento da partida até que os empregados do clube carioca cumprissem quarentena foi justificado com a possibilidade de contágio.

A decisão é assinada pelo juiz do trabalho Filipe Olmo. A multa para descumprimento da decisão foi estabelecida em R$ 2 milhões de reais.

Apesar da liminar, o Flamengo mantém programação normal e embarcou para São Paulo. A CBF vai recorrer da decisão do TRT.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

20/09/2020

Veja Também