Troféu Ligado reúne várias gerações em sua 33ª edição

17/10/2012Copa Semel

O jornalista Erlinton Goulart, fundador do www.futebolbauru.com.br também recebe a estatueta ao lado dos filhos Larissa e Alisson. (Foto: Isabela Garcia)

O jornalista Erlinton Goulart com a esposa Renê. (Futebol Bauru)

Erlinton com Isabela Garcia e o filho Alisson. (Futebol Bauru)

O jornalista Erlinton Goulart, fundador do www.futebolbauru.com.br também recebe a estatueta ao lado dos filhos Larissa e Alisson. (Isabela Garcia)

Cores, banda de música, pessoas se abraçando e emoção sobrando, marcaram a 33ª edição do Troféu Ligado, criado pelo radialista Ubiratan Alves da Silva e que neste ano homenageou Notáveis do Esporte.

 

Entre eles, o ex-tenista Roberto Cardoso, primeiro bauruense a disputar os 1ºs Jogos Desportivos Pan-Americanos, em Buenos Aires, na Argentina, em 1951 e a ex-jogadora de basquete Jacy Boemer Guedes de Azevedo, a primeira mulher bauruense, a disputar o Pan de Winnipeg, em 1967, no Canadá.

 

O empresário João Carlos de Almeida, o João Bidu, diretor da Editora Alto Astral e ex-narrador esportivo da Rádio Auri Verde também foi homenageado, igualmente Cláudio Amantini, ex-presidente do Noroeste e o atacante Zé Carlos Coelho, que fez história no Noroeste.

 

Wanderley Telles Alves, o Palmer, 83 anos, emocionou e se emocionou não conseguindo subir a escada. Palmer fundou o Ordem e Progresso, da Vila Giunta. E da velha guarda é um dos poucos dirigentes que ainda tem estórias dos tempos da várzea para contar.

 

Foram homenageados os melhores do futebol profissional e amador e de diversas modalidades, do basquete, do vôlei, da natação, do judô, do tênis e do futsal, entre outras.

 

Criado em 14 de dezembro de 2007, pelo jornalista Erlinton Goulart, o site www.futebolbauru.com.br também recebeu uma das 170 estatuetas, por sua atuação informativa, opinativa e critica do Noroeste, do Futebol Amador e do Esporte Amador de Bauru.

 

Apesar do atraso, devido à grandeza do evento, no Espaço Bauru, o encontro reuniu a atual geração que faz e a que fez a história do Esporte bauruense.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

17/10/2012.

Veja Também