Torcedores tentam agredir jogadores do Palmeiras
22/09/2014Mais Esportes
Depois da goleada de
Torcedores também tentaram agredir os jogadores na entrada do hotel, segundo informações da Polícia Militar de Goiás.
Com a derrota para o Goiás, o Palmeiras caiu para a lanterna da competição com 22 pontos, um a menos do que o Botafogo, primeiro clube fora da zona da degola.
O time voltará a campo na próxima quinta-feira, quando receberá o Vitória (BA), rival direto na briga contra o rebaixamento, às 19h30, no Pacaembu.
Redação Futebol Bauru
22/09/2014.

