Tite convoca a seleção com novidades
O técnico Tite anunciou no Rio de Janeiro, a lista de 24 jogadores convocados para os jogos amistosos contra Argentina e Austrália, dias 9 e 13 de junho, respectivamente, na cidade de Melbourne, na Austrália.
Novidades foram apresentadas pelo treinador, como o goleiro Diego Alves, do Valencia, da Espanha, o retorno do zagueiro David Luiz, do Chelsea, da Inglaterra, e a presença do meia Rodriguinho, do Corinthians.
A questão da convocação de 24 jogadores é por conta de Renato Augusto, que recentemente sofreu lesão, mas está treinando e deve voltar a jogar em breve.
Goleiros: Diego Alves (Valencia), Weverton (Atlético Paranaense) e Ederson (Benfica). Laterais: Alex Sandro (Juventus), Fagner (Corinthians), Filipe Luís (Atlético de Madrid) e Rafinha (Bayern de Munique).
Zagueiros: David Luiz (Chelsea), Gil (Shandong Luneng), Jemerson (Monaco), Rodrigo Caio (São Paulo) e Thiago Silva (PSG). Meias: Fernandinho (Manchester City), Giuliano (Zenit), Lucas Lima (Santos), Paulinho (Guangzhou Evergrande), Philippe Coutinho (Liverpool), Renato Augusto (Beijing Guoan), Rodriguinho (Corinthians) e Willian (Chelsea).
Atacantes: Diego Souza (Sport), Douglas Costa (Bayern de Munique), Gabriel Jesus (Manchester City) e Taison (Shakhtar Donetsk).
Redação Futebol Bauru
19/05/2017

