Times se enfrentarão com portões fechados
A Conmebol - Confederação Sul-Americana de Futebol anunciou punição a Vélez Sarsfield, da Argentina, e Peñarol, do Uruguai, após briga entre seus torcedores em 26 de fevereiro passado.
O próximo encontro entre os dois times, semana que vem, na Argentina, será com portões fechados.
O Vélez ainda foi punido em US$ 100 mil dólares, ou R$ 196 mil reais e o Peñarol, em US$ 14 mil dólares, R$ 28 mil reais.
Já o Corinthians deverá saber nesta quarta-feira se poderá contar com sua torcida nos próximo jogos da Libertadores.
Segundo dirigentes do clube, o julgamento do caso, previsto para ocorrer em até dois meses, provavelmente ocorrerá nesta quarta.
O Comitê Disciplinar da Conmebol vai decidir se mantém, altera ou encerra a punição, que proíbe torcedores corintianos nos estádios na Libertadores, como visitantes ou mandantes.
Redação Futebol Bauru
05/03/2013.

