Time troca Jessé por Renatinho
O atacante Renatinho, entre o supervisor Valdemir Curti e o diretor de futebol Joice Queiroz já treina com o elenco. Renatinho chega ao Noroeste para substituir o também atacante Jessé que já defendeu três clubes neste ano.
Impossibilitado de inscrever para o Brasileiro Série C, o atacante Jessé, que neste ano já defendeu três clubes, o Noroeste apresentou o atacante Renatinho, 27 anos, que tem os direitos federativos vinculado ao São Caetano.
Renato Aparecido da Silva iniciou a carreira em 2000 no Santo André, jogando depois na Portuguesa Santista e na Portuguesa de Desportos. Em 2004 defendeu o Barueri, transferindo-se dois anos depois para o São Caetano. O atleta defendeu o São Bento, de Sorocaba no recém encerrado campeonato Paulista da Série A-2.
Os diretores Fernando Garcia,
De janeiro a maio Jessé defendeu o Clube Atlético Herman Aichinger, no campeonato Catarinense, transferindo-se depois para o Americano de Campos (RJ) e ainda defendeu, antes de chagar ao Noroeste, o River (PI).
Foram até agora 11 contratações, somando-se a do atacante Jessé e mais o zagueiro Gilmak e o meia Piva, ambos liberados “em comum acordo”, retornando ao Horizonte (CE).
O elenco segue treinando em dois períodos e a partir da próxima semana deverá realizar jogo-treino, quando o técnico Luís Carlos Martins definirá a base para a estréia no Brasileiro Série C, dia 6 de julho, em Bauru, contra o Tupi (MG).
Marcelo Santos
O ala-esquerdo Marcelo Santos que em vários jogos do Paulistão jogou como volante está se transferindo para o Brasiliense (DF). Do time que classificou-se em 9º lugar no Paulistão e sagrou-se bi-vice-campeão no Paulistão saíram o goleiro Fabiano, para o América (RN).
O zagueiro Bonfim, para a Ponte Preta, o ala-esquerdo Leandro Soares, para o Paraná Clube, os meias Luciano Bebê para o Criciúma (SC) e Edno para a Portuguesa e mais os atacantes Leandrinho para a Ponte Preta e Vandinho para o São Caetano.
Foram contratados o goleiro Alexandre Villa, ex-América (SP), o ala-direita Wanderson Cafu, ex-Americano (RJ), os zagueiros Pablo, ex-São-carlense (SP) e Matheus, ex-Brasiliense (DF).
E mais o ala-esquerda Márcio Loyola, ex-Botafogo (SP), o meia Éder Richartz, ex-Chapecoense (SC) e os atacantes Alessandro, ex-Guaratinguetá e Renatinho, ex-São Bento.
Redação AFB
13/06/08.
Veja Também
-
Artilheiro do Noroeste no radar de time do Brasileirão Série A1
Carlão chegou ao Noroeste em 2023. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Noroeste estreará em Bauru, mas folga na rodada inaugural da Copa Paulista
Noroeste disputará pela 15ª vez a Copa Paulista, campeão em 2012 e em 2055 quando disputou pela 1ª vez. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Noroeste conhece adversários na Copa Paulista, a partir de junho
Em 2023 o Noroeste foi eliminado nas 4as de final pela Portuguesa Santista e levantou os títulos em 2012 e 2005. (Futebol Bauru/Arquivo)
-
Noroeste anuncia treinador para a Copa Paulista a partir de junho
Noroeste disputou a Copa Paulista pela última vez em 2023. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Com base reativada o Noroeste disputará o Paulista Sub-15 e 17
Categorias base menores seguem em parceria com a Semel. (Arquivo)
-
Aal tinha projeto para o Noroeste, mas o clube não tinha para o treinador
Allan Rodrigo Aal (à direita) em seis jogos, nenhuma vitória. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)