Time desfalcado e com 5 pendurados diante do Paulista
O ala-direita Mizael é um dos "pendurados" com dois cartões amarelos, na abertura das oitavas de final da Copa Paulista.
Com o zagueiro Magrão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e mais o goleiro Nicolas, o ala Mizael, o zagueiro Marcelinho, o ala-meia Betinho e o atacante Vitor Hugo pendurados com dois amarelos, o Noroeste vai estrear na segunda fase da Copa Paulista.
Agora integrando o Grupo 7, nas oitavas de final, ao lado de Ituano, melhor defesa da competição com apenas quatro gols sofridos, Paulista de Jundiaí e Ferroviária de Araraquara, o Noroeste vai fazer o primeiro jogo neste sábado, as 15h30 em Bauru, contra o Paulista.
No último confronto, em 2 de fevereiro passado, em Jundiaí, pela 6ª rodada do Paulistão, empate sem gol. Depois de o Paulista, o time jogará em Itu e fechará o turno em Bauru diante da Ferroviária.
Terceiro colocado, com 29 pontos, no Grupo 1 da primeira fase de classificação da Copa Paulista, que terá o seu campeão conhecido em novembro, e o indicará à Copa do Brasil, a partir de fevereiro, o Noroeste, para avançar, terá agora de assegurar uma das duas vagas.
Os cinco jogadores “pendurados” poderiam começar “zerados” se tivessem forçado o terceiro cartão amarelo, no empate, sem gol, em Penápolis, contra o Penapolense, em 25 de setembro passado.
Teriam cumprido automática na vitória de 2 a 0 sobre o combalido XV de Jaú, domingo último, em Bauru, no encerramento da primeira fase. Mas o fato, ou passou despercebido pela Comissão Técnica, ou pelo responsável pelo controle dos cartões.
Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos do Noroeste na Copa Paulista
Clique aqui e saiba os Jogos do Noroeste nas 8ªs de Final do Sub-20
Clique aqui e veja Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru
03/10/2011.
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

