Time começa a receber reforços
Além das mudanças na Comissão Técnica, o Noroeste já conta com novo treinador de goleiros e um volante que serão apresentados segunda-feira juntamente com mais três atletas. Na foto, Evandro, João Fernando e Guilherme que já trabalham na nova CT.
O diretor de futebol Vitor Hugo Siqueira, pela assessoria de imprensa do Noroeste anunciou nesta sexta-feira a contratação do treinador de goleiros Márcio Antônio Defendi, 44 anos, que trabalhou com Vitor Hugo por três anos no Gama (DF) e estava no Itumbiara (GO).
Com Defendi que foi goleiro da Portuguesa de Desportos, Bragantino, Sampaio Correa (MA), Atlético Goianiense e Nacional (AM), entre outros, chegou o volante Jackson Daniel Rosa da Silva, o Jacó, 21 anos e que atuava no Anápolis (GO).
Defendi e Jacó e possivelmente mais atletas, um goleiro e dois alas-direitas serão apresentados segunda-feira, às 10 horas, igualmente o preparador físico Diego Kamimura que vinha trabalhando no Moto Clube (MA).
Novo supervisor
João Fernando Gonçalves, 46 anos, que praticamente nasceu no clube já que é filho do cabo Alcides dos Santos Gonçalves, ex-preparador físico do Noroeste nas décadas de 70/80, é o novo supervisor.
José Evandro Pontalti, 40 anos, o ex-goleiro Evandro que defendeu o Noroeste na década de 90, e que vinha trabalhando nas categorias de base que foram extintas, foi promovido a auxiliar do técnico Zé Rubens. Outro promovido da categoria de base para auxiliar na preparação física é o estudante de educação física Guilherme Talamini, 20 anos.
Deixaram o clube
Além do então gerente de futebol Joice Queiroz deixaram o clube, “por contensão de despesa”, o preparador físico, o professor Ademir Affonso, o treinador de goleiros Ubiraquitan Mello, o Bira.
Também não estão mais o supervisor Valdemir Curti, o adjunto de supervisão José Maurício Rocha, o massagista Claudemir Donizete da Silva, o Neno, o roupeiro Roberto Aparecido Prado, o Robertão e José Luís da Silva, o Dézinho que prestava serviço geral.
Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru
19/06/09.
Veja Também
-
De 1953 até hoje, 21 entre jogadores, técnicos e dirigente vieram do São Paulo ao Noroeste
Lorico um dos maiores ídolos do Noroeste chegou a Bauru em 1973 vindo da Portuguesa Desportos e encerrou a carreira em 1977 no Botafogo, de Ribeirão Preto.
-
Artilheiro do Noroeste no radar de time do Brasileirão Série A1
Carlão chegou ao Noroeste em 2023. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Noroeste estreará em Bauru, mas folga na rodada inaugural da Copa Paulista
Noroeste disputará pela 15ª vez a Copa Paulista, campeão em 2012 e em 2055 quando disputou pela 1ª vez. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Noroeste conhece adversários na Copa Paulista, a partir de junho
Em 2023 o Noroeste foi eliminado nas 4as de final pela Portuguesa Santista e levantou os títulos em 2012 e 2005. (Futebol Bauru/Arquivo)
-
Noroeste anuncia treinador para a Copa Paulista a partir de junho
Noroeste disputou a Copa Paulista pela última vez em 2023. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Com base reativada o Noroeste disputará o Paulista Sub-15 e 17
Categorias base menores seguem em parceria com a Semel. (Arquivo)