Time alcança 20 vitórias seguidas

07/02/2013Mais Esportes

O Flamengo segue fazendo história no NBB - Novo Basquete Brasil. Após vencer o Minas, o time completou sua 20ª partida invicto e já bateu os recordes de melhor início no torneio e de número de vitórias consecutivas na competição.

 

Antes, a marca de melhor início de campeonato pertencia ao Brasília, que na temporada 2009/2010 venceu seus oito primeiros jogos.

 

O recorde de maior sequência de vitórias era do próprio Flamengo, que na temporada 2008/2009 conseguiu 17 vitórias seguidas.

 

“Não esperava uma sequência tão grande de vitórias, mas trabalhamos para isso. Até agora vencemos todas, mas o campeonato ainda está na metade”, afirma o técnico José Alves Neto.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

07/02/2013.

Veja Também