Técnico tem uma dúvida para a estréia no Brasileiro Série C

28/06/2008Noroeste

Embora não tenha revelado, mas a levar pelo treino coletivo contra o time juvenil, o técnico Luís Carlos Martins deverá escalar o Noroeste, mesmo jogando em Bauru, com três zagueiros, no 3-5-2. O time ficará praticamente definido nesta terça em Bariri, em jogo-treino contra o Oeste.

O time do Noroeste para a estréia no campeonato Brasileiro Série C, domingo que vem, em Bauru, contra o Tupi, de Juiz de Fora, terceiro colocado do campeonato mineiro, ficará definido nesta terça-feira, às 15 horas, em Bariri, em jogo-treino diante do Oeste.

 

Contra o Oeste de Itápolis, novo integrante do Paulistão, em janeiro de 2009, o técnico Luís Carlos Martins deverá repetir a formação que nesta semana, em Duartina, em treino coletivo, enfiou 5 a 0 no time Sub-17 do próprio Noroeste.

 

Se mantiver a formação, o time para a estréia estará 90.1% definido, haja vista que, embora não tenha revelado, Luís Carlos irá escalar o zagueiro Carlinhos, ex-Ulbra (RS) se este estiver perto dos 100% fisicamente. Do contrário a prata da casa Marcelinho terá a sua grande oportunidade.

 

Do time que disputou conquistou o bi-vice-campeonato do Interior e a 9ª colocação no Paulistão, deverão estar em campo contra o Tupi, o goleiro Fernando Vizzotto, os alas Edylton e Marcelo Santos, o zagueiro Éder Monteiro e os volantes Júlio e Ralf, os demais serão “caras novas”.

 

As novidades, além do próprio Luís Carlos Martins, deverão ser os zagueiros Carlinhos e Matheus, ex-Brasiliense (DF), o meia Bruno Soares, ex-Portuguesa e os atacantes Alessandro, ex-Guaratinguetá e Renatinho, ex-São Bento.

 

Salvo contusões o Noroeste deverá estrear no Brasileiro Série C, que disputará pela terceira vez seguida, com Fernando Vizzotto; Matheus, Carlinhos e Éder Monteiro; Edylton, Júlio, Ralf, Bruno Soares e Marcelo Santos; Renatinho e Alessandro.

 

Redação AFB

www.futebolbauru.com.br

28/06/08.

Veja Também