Técnico nem bem voltou e já quer sair
O clima esquentou de vez no Estádio Moisés Lucarelli,
Em nota, a Ponte avisou que se dirigiu do aeroporto de Viracopos direto para o Departamento de Polícia, onde registrou BO - Boletim de Ocorrência por agressão, ameaça a jogadores e seus familiares e também por vandalismo contra o ônibus.
Segundo relatos, o principal alvo foi o atacante Lucca, que chegou a ser cercado. O volante Fernando Bob e o gerente Gustavo Bueno também teriam sido alvos de torcedores.
O técnico Eduardo Baptista, que acabou de voltar ao comando do clube, ameaçou deixar o cargo. “Minha vontade é de ir embora e não voltar mais”, disse à Rádio Bandeirantes.
Redação Futebol Bauru
26/09/2017

