Técnico internado com Covid

07/11/2020Mais Esportes

 

Cuca, técnico do Santos, testou positivo para Covid-19.

O treinador esteve no CT Rei Pelé sábado, apresentou sintomas e foi levado ao hospital Beneficência Portuguesa, em Santos.

Depois, foi transferido ao Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

“O técnico Cuca apresentou quadro de mal-estar e dor de cabeça”.

O Departamento Médico do Santos encaminhou o treinador para o hospital Beneficência Portuguesa, em Santos, onde foram realizados exames clínicos, tomografia, e um novo teste de coronavírus.

Cuca testou positivo para Covid-19. O quadro é estável, mas por precaução, o técnico foi encaminhado para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O comandante ficará em observação e isolamento.

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

07/11/2020

Veja Também