Técnico internado com Covid
07/11/2020Mais Esportes
Cuca, técnico do Santos, testou positivo para Covid-19.
O treinador esteve no CT Rei Pelé sábado, apresentou sintomas e foi levado ao hospital Beneficência Portuguesa, em Santos.
Depois,
foi transferido ao Hospital Sírio Libanês,
“O técnico Cuca apresentou quadro de mal-estar e dor de cabeça”.
O Departamento Médico do Santos encaminhou o treinador para o hospital Beneficência Portuguesa, em Santos, onde foram realizados exames clínicos, tomografia, e um novo teste de coronavírus.
Cuca
testou positivo para Covid-19. O quadro é estável, mas por precaução, o técnico
foi encaminhado para o hospital Sírio Libanês,
Redação Futebol Bauru
07/11/2020
Anterior
Confrontos das 4as da Copa do Brasil

