Técnico e atacante se apresentarão na Vila

31/12/2013Mais Esportes

Novo técnico do Santos, Oswaldo de Oliveira começará a trabalhar nesta quinta-feira. O ex-técnico do Botafogo (RJ) está de férias em Miami, nos Estados Unidos. Sua apresentação oficial, no entanto, será apenas na próxima segunda-feira.

 

No mesmo dia em que se apresentar, Oswaldo vai começar a trabalhar em campo com os seus novos comandados.

 

Além do técnico, o Santos deverá apresentar o atacante Leandro Damião, ex-Internacional (RS), sua mais recente contratação.

 

O atacante foi adquirido por grupo de investimento por R$ 41 milhões e 500 mil reais.

 

O primeiro confronto oficial do Santos em 2014 será contra o XV de Piracicaba, na Vila Belmiro, pelo Paulistão.

 

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

31/12/2013.

Veja Também