Técnico e atacante se apresentarão na Vila
31/12/2013Mais Esportes
Novo técnico do Santos, Oswaldo de Oliveira começará a trabalhar nesta quinta-feira. O ex-técnico do Botafogo (RJ) está de férias em Miami, nos Estados Unidos. Sua apresentação oficial, no entanto, será apenas na próxima segunda-feira.
No mesmo dia em que se apresentar, Oswaldo vai começar a trabalhar em campo com os seus novos comandados.
Além do técnico, o Santos deverá apresentar o atacante Leandro Damião, ex-Internacional (RS), sua mais recente contratação.
O atacante foi adquirido por grupo de investimento por R$ 41 milhões e 500 mil reais.
O primeiro confronto oficial do Santos em 2014 será contra o XV de Piracicaba, na Vila Belmiro, pelo Paulistão.
Redação Futebol Bauru
31/12/2013.

