Técnico cobra salários atrasados
Além de pedir a contratação de mais reforços para o time, o técnico argentino Jorge Sampaoli tem feito cobranças duras, nos bastidores do Atlético Mineiro, relacionadas ao atraso no pagamento dos salários do elenco.
O treinador teria ameaçado deixar o cargo, em dezembro, segundo informações divulgadas, inicialmente, pela Rádio 98 FM, caso os vencimentos do grupo não sejam quitados.
O ge apurou com fontes na diretoria do clube que as pendências salariais, de cerca de dois meses, procedem.
Um dos integrantes do comando do Atlético classificou as cobranças de Sampaoli como “fortíssimas”, mas negou que o técnico argentino tenha mencionado a hipótese de deixar o clube antes do término do Campeonato Brasileiro 2020.
Redação Futebol Bauru
15/09/2020

