Técnico chileno critíca Luxemburgo

15/02/2013Mais Esportes

O técnico Jorge Pellicer, do Huachipato, campeão chileno, criticou Vanderlei Luxemburgo, pela atitude do treinador do Grêmio no fim da partida em que o time chileno venceu  por 2 a 1, pela primeira rodada do grupo 8 da Taça Libertadores, na Arena Grêmio.

 

“Chamou minha atenção. Quando fui cumprimentá-lo, ele, irritado, disse-me que o árbitro estava a favor da nossa equipe, porque falava espanhol”, disse Pellicero.

 

Na opinião de Pellicer, seu colega brasileiro “se desesperou porque não conseguiu vencer”. O técnico garantiu que o resultado foi mérito total de seu time. “Ganhamos no seu estádio, em sua cidade e fico muito feliz”.

 

Além de Luxemburgo, o técnico do Huachipato disparou também contra a imprensa de seu país, que previu vitória fácil do Grêmio, já que o time chileno começou mal no campeonato nacional, marcando um ponto em três jogos.

 

“Terão que engolir suas palavras”, afirmou.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

15/02/2013.

Veja Também