Técnico aciona clube na Justiça do Trabalho
O técnico Abel Braga entrou com ação no Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro para cobrar dívida referente à rápida terceira passagem pelo Vasco da Gama.
De acordo com o canal Atenção, Vascaínos!, o treinador pede R$ 2 milhões de reais por três meses de salários, verbas rescisórias e multas.
Agora no comando do Lugano, da Suíça, Abel comandou o time do Vasco entre janeiro e março de 2020, pedindo demissão após derrota para o Fluminense no Carioca, sem receber salário.
Em 14 partidas, somou quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas, com direito a eliminação na fase de grupos da Taça Guanabara.
Além de Abel, o seu auxiliar, Leomir, pede na Justiça quase R$ 300 mil reais referentes ao mesmo período trabalhado no clube.
Redação Futebol Bauru
15/06/2021

