Técnico é demitido após confusão com repórter
09/02/2018Mais Esportes
Osvaldo de Oliveira não é mais técnico do Atlético Mineiro. O treinador se reuniu com o presidente do clube, Sérgio Sette Câmara, e foi comunicado do seu desligamento.
As primeiras atuações do ano e o episódio em com o repórter da Rádio Inconfidência, Léo Gomide, desgastaram o treinador, fato que foi repercutido mundialmente. O clube, agora, procura novo técnico.
Ao todo, Oswaldo comandou o Atlético Mineiro em 20 partidas, com oito vitórias, nove empates e três derrotas, com 55% de aproveitamento.
Redação Futebol Bauru
09/02/2018
Anterior
Ganso de saída do Sevilla

