Seleção pegará o Japão, na França
A CBF - Confederação Brasileira de Futebol confirmou o primeiro jogo amistoso da seleção em preparação à Copa do Mundo de 2018, na Rússia.
Dia 10 de novembro, a seleção vai enfrentar o Japão em Lille, na França e este será o primeiro jogo da seleção após a participação nas Eliminatórias Sul-Americanas, que se encerram em outubro.
A partida será a primeira da seleção com a tecnologia da arbitragem de vídeo. A utilização do novo recurso foi comemorada pela comissão técnica.
A seleção se reunirá a partir de domingo, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), para iniciar a preparação visando os jogos contra Bolívia, dia 5 de outubro,
Redação Futebol Bauru
29/09/2017

