Seleção pegará o Japão, na França

29/09/2017Mais Esportes

A CBF - Confederação Brasileira de Futebol confirmou o primeiro jogo amistoso da seleção em preparação à Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

 

Dia 10 de novembro, a seleção vai enfrentar o Japão em Lille, na França e este será o primeiro jogo da seleção após a participação nas Eliminatórias Sul-Americanas, que se encerram em outubro.

 

A partida será a primeira da seleção com a tecnologia da arbitragem de vídeo. A utilização do novo recurso foi comemorada pela comissão técnica.

 

A seleção se reunirá a partir de domingo, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), para iniciar a preparação visando os jogos contra Bolívia, dia 5 de outubro, em La Paz e Chile, dia 10, em São Paulo, fechando a participação nas Eliminatórias.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

29/09/2017


Veja Também