Seleção olímpica vence Japão em amistoso

30/07/2016Mais Esportes

Com dois gols no primeiro tempo, a seleção brasileira olímpica derrotou o Japão por 2 a 0, sábado, em Goiânia (GO), no seu único jogo amistoso antes da disputa do torneio de futebol masculino dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, a partir do dia 5 de agosto.

 

Mesmo com o atacante Neymar, do Barcelona, pouco participativo do jogo, principalmente no segundo tempo final, o time, sob o comando do técnico Rogério Micale, conseguiu dominar a partida e construiu a vitória com gols do atacante Gabriel, do Santos e do zagueiro Marquinhos, do PSG - Paris Saint-Germain, da França.

 

O jogo foi marcado por forte esquema de segurança, que incluiu até atiradores de elite. Pelo menos 300 policiais militares trabalham no estádio.

 

O amistoso contra o Japão foi o único antes da estreia da seleção nos Jogos Olímpicos.

 

O jogo de abertura será contra a África do Sul, dia 4, em Brasília (DF), às 16 horas. Depois, o Brasil enfrentará o lraque e a Dinamarca, na primeira fase.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

30/07/2016


Veja Também