Seleção jogará na África do Sul

19/12/2013Mais Esportes

A CBF - Confederação Brasileira de Futebol confirmou jogo amistoso da Seleção Brasileira contra a África do Sul, dia 5 de março. O jogo será realizado no estádio Soccer City, em Johannesburgo, na África do Sul, local da final da Copa do Mundo/2010, vencida pela Espanha.

 

O amistoso será o último da Seleção Brasileira antes de o técnico Luiz Felipe Scolari anunciar os convocados para a Copa do Mundo/2014, no Brasil.

 

O treinador pediu para CBF agendar amistoso contra a Sérvia antes da estreia na Copa do Mundo, dia 12 de junho, diante da Croácia, no Itaquerão, em São Paulo. O jogo amistoso deverá ser realizado em 4 de junho.

 

O Brasil deverá fazer outro amistoso preparatório três dias depois contra seleção da América Central ou do Caribe. A Jamaica é a preferida da comissão técnica.

 

Além da Croácia, o Brasil enfrentará ainda na primeira fase da Copa do Mundo o México, dia 17, em Fortaleza (CE), e Camarões, dia 23, em Brasília (DF).

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

19/12/2013.

Veja Também