Seleção invicta em São Paulo há mais de 50 anos
A seleção se acostumou a encontrar torcedor mais exigente e até impaciente quando joga
Porém, nesta terça-feira, as 20h30, contra o Chile, na Arena Palmeiras, pela última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas à Copa do Mundo, em junho/julho, na Rússia, a seleção tem tudo para se sentir em casa.
Além da ótima fase e já estar garantida na Copa, a seleção tem o elenco dominado por paulistas e não perde na capital do Estado há mais de 53 anos. O último tropeço foi em 1964, para a Argentina, no Morumbi, pela Copa das Nações.
Com o Chile foram cinco confrontos
Redação Futebol Bauru
09/10/2017

