Seleção deverá ter base Sub-23 em amistosos
O técnico Mano Menezes admitiu durante seminário das categorias de base, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), que levará uma base de jogadores Sub-23 para os jogos amistosos entre maio e junho, na Europa e nos Estados Unidos.
Mano afirmou que definirá nesses confrontos os três atletas acima da idade que podem disputar o torneio de futebol masculino dos Jogos Olímpicos, de Londres, em julho/agosto.
O Brasil enfrentará a Dinamarca, dia 26 de maio, Estados Unidos, dia 30 e depois México, dia 3 de junho e Argentina, dia 9.
O técnico preferiu não falar individualmente de alguns jogadores. Foi questionado sobre o imbróglio envolvendo São Paulo e Internacional por Oscar. Preferiu não entrar no mérito da questão.
Redação Futebol Bauru
25/04/2012.

