Seleção de basquete sofre derrota de 97 pontos
A seleção brasileira feminina de basquete perdeu a sua primeira partida sob o comando do técnico Luiz Augusto Zanon.
O Brasil foi derrotado por 97 a 47 pelo Atlanta Dreams, que se prepara para a disputa da WNBA, a Liga Norte-Americana feminina de basquete.
O primeiro tempo da partida, realizada na Philips Arena, em Atlanta, terminou com vitória da equipe local por 47 a 26.
Zanon minimizou o tropeço por placar tão dilatado e avaliou que o momento é de construção da equipe, sem se preocupar tanto com os resultados.
A seleção voltará a entrar em quadra nesta quinta-feira, quando vai enfrentar o Washington Mystics, da ala Iziane. Zanon acredita que a equipe terá uma atuação melhor na capital dos Estados Unidos.
Os principais compromissos do basquete feminino do Brasil nesta temporada são o Campeonato Sul-Americano, de 23 a 27 de julho, na Argentina, e a Copa América, de 23 a 29 de setembro, no México, que vai classificar os três primeiros colocados para a disputa do Mundial de 2014, marcado para a Turquia.
Redação Futebol Bauru
14/05/2014.

