Seleção é convocada com novidades
O técnico Tite divulgou a lista com 24 jogadores convocados para os dois últimos jogos da seleção brasileira pelas Eliminatórias Sul-Americanas à da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.
A seleção que já está antecipadamente classificada enfrentará Bolívia e Chile, dias 5 e 10 de outubro, respectivamente,
Entre os atletas chamados, a novidade é o meia Arthur, do Grêmio. E nomes como Fred (Dhakhtar Donetsk), Diego Tardelli (Shangdong Luneng) e Diego (Flamengo) estão de volta. de volta. Danilo, lateral do City, entrou na vaga de Fagner, do Corinthians.
Com a classificação confirmada à Copa e atualmente ocupando o segundo lugar no ranking da Fifa, com a Alemanha na liderança, a seleção será uma das cabeças de chave na Rússia.
Goleiros: Alisson (Roma), Cássio (Corinthians) e Ederson (Manchester City). Zagueiros: Marquinhos (PSG), Miranda (Inter de Milão), Thiago Silva (PSG) e Jemerson (Monaco). Laterais: Daniel Alves (PSG), Danilo (Manchester City), Marcelo (Real Madrid) e Filipe Luis (Atlético de Madrid).
Meias: Arthur (Grêmio), Diego (Flamengo), Casemiro (Real Madrid), Fernandinho (Manchester City), Paulinho (Barcelona), Renato Augusto (Beijing Guoan), Philippe Coutinho (Liverpool), Willian (Chelsea) e Fred (Shakhtar Donetsk).
Atacantes: Diego Tardelli (Shangdong Luneng), Neymar (PSG), Gabriel Jesus (Manchester City) e Roberto Firmino (Liverpool).
Redação Futebol Bauru
15/09/2017

