Saran, se quiser, voltará a comandar a base
Em entrevista ao JC o técnico Jorge Saran disse que estará em Bauru nesta segunda-feira para decidir a sua situação. Ouvido neste sábado pelo www.futebolbauru.com.br o treinador do Noroeste na Copa Paulista, com 48,4% de aproveitamento, confirmou o que disse ao Jornal da Cidade.
Saran diz ter propostas de quatro clubes “um é fora do Estado, outras duas propostas de dois clubes da Série A-2 e uma quarta interessante porque é de clube da Segunda Divisão, mas que está investindo alto”, revelou, sem citar nomes.
Jorge Saran que aproveitou 34 jogadores na Copinha, sendo 19 formados ou quer passaram pelas categorias de base, num total de
55,8% garotos aproveitados, reafirma que estará segunda-feira no “Estádio “Alfredo de Castilho”, mas poderá não encontrar o diretor executivo Beto Souza.
Beto Souza tem marcado, e espera não ser mais adiada, reunião com o presidente Damião Garcia, em São Paulo.
Jorge Saran pede definição, mas ela já foi anunciada por Beto Souza, quinta-feira passada conforme postou o www.futebolbauru.com.br
Saran não será o técnico no Campeonato Paulista Série A-2, a partir de 25 de janeiro, e sim retornará ao comando do time Sub-18 que disputará a Copa São Paulo, em janeiro, em São Bernardo do Campo.
Redação Futebol Bauru
05/11/2011.
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.

