Santos tem vários jogadores contaminados pelo Coronavírus
O Santos tem mais sete jogadores com Covid-19: Alison, Alex, Jobson, Diego Pituca, Sandry, Jean Mota e Vladimir. Eles se juntam a João Paulo, Madson e Lucas Veríssimo.
O clube também tem positivados na comissão técnica: além de do técnico Cuca, os auxiliares Eudes e Cuquinha, entre outros funcionários.
A equipe deve passar a ser comandada pelo preparador físico Omar Feitosa, com a ajuda do auxiliar Marcelo Fernandes.
O Santos fará as contraprovas e ainda não recebeu todos os resultados. Todos os jogadores e funcionários passaram pelo teste antígeno, dentro de seus carros no estacionamento.
Super desfalcado, o Santos enfrentará o Internacional neste sábado, às 16h30 na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.
Redação Futebol Bauru
11/11/2020

