Santos joga sábado. Corinthians no domingo

29/04/2013Mais Esportes

Depois de reunião envolvendo os quatro times semifinalistas do Paulistão/2013, a FPF - Federação Paulista de Futebol anunciou que o confronto entre São Paulo e Corinthians será realizado domingo, no Morumbi, às 16 horas.

 

O jogo entre Mogi Mirim e Santos está marcado neste sábado, as 18h30, no Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim. O time do interior tem a vantagem de jogar em casa por ter a segunda melhor campanha da competição até o momento.

 

Após a classificação do Santos para a semifinal, a diretoria cogitava pedir a mudança do jogo para o Pacaembu. O argumento utilizado pelos santistas era que a renda na semifinal é dividida e na capital o jogo poderia ter arrecadação maior.

 

Na fase de classificação do Paulistão, o Mogi Mirim fez dez jogos como mandante renda líquida total de R$ 114 mil reais.

 

De acordo com o regulamento da competição, “a designação do local onde serão realizadas as partidas da fase de quartas de final, semifinal e final” ficará a cargo da FPF.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

28/04/2013.

Veja Também