São Paulo nao pagou Daniel Alves
05/08/2020Mais Esportes
As
dificuldades financeiras do São Paulo, agravadas pela pandemia do novo Coronavírus,
no entanto, deixaram o ala-meia Daniel Alves sem receber os vencimentos
conforme o combinado
“Sabendo tudo o que o clube tem de problemas nessa parte, apertei o “F” e falei: “Vou para o São Paulo, porque é meu sonho e vou realizar”.
A engenharia financeira dos vencimentos de Daniel Alves inclui salários, direitos de imagem, bônus e luvas.
Inicialmente, o São Paulo pagaria R$ 500 mil reais mensais, sem ajuda da parceiros e o restante, seria pago em parcelas semestrais, com a ajuda de parceiros.
Redação Futebol Bauru
05/08/2020

