São Paulo nao pagou Daniel Alves

05/08/2020Mais Esportes

 

As dificuldades financeiras do São Paulo, agravadas pela pandemia do novo Coronavírus, no entanto, deixaram o ala-meia Daniel Alves sem receber os vencimentos conforme o combinado em contrato. Mas o meia afirmou não estar preocupado.

“Sabendo tudo o que o clube tem de problemas nessa parte, apertei o “F” e falei: “Vou para o São Paulo, porque é meu sonho e vou realizar”.

A engenharia financeira dos vencimentos de Daniel Alves inclui salários, direitos de imagem, bônus e luvas.

Inicialmente, o São Paulo pagaria R$ 500 mil reais mensais, sem ajuda da parceiros e o restante, seria pago em parcelas semestrais, com a ajuda de parceiros.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

05/08/2020

Veja Também