São Paulo deverá anunciar lateral
O São Paulo está próximo de anunciar o seu sétimo reforço para a temporada. Trata-se do lateral-direito Régis, do São Bento, de Sorocaba, que realizou exames médicos para assinar contrato até abril de 2019, com possibilidade de prorrogação por mais três anos.
O vínculo de Régis com o São Bento vence em 30 de abril, mas a não classificação do time às quartas de final do Paulistão possibilitou o acerto antecipado.
Aos 28 anos, Régis chamou atenção da comissão técnica do São Paulo durante o jogo de estreia no Paulistão, em 17 de janeiro,
A contratação atenderá a pedido do técnico Dorival Júnior, que desde o início da temporada alertava para a necessidade da chegada de um lateral direito.
No momento, Dorival vem utilizando o zagueiro/volante Éder Militão de forma improvisada na posição, uma vez que Bruno, que é lateral de ofício, não vive bom momento.
Redação Futebol Bauru
08/03/2018

