Ronaldinho manda no Flamengo, dentro e fora de campo
Episódio ocorrido semana passada no Rio de Janeiro é o retrato da bagunça que é o Flamengo nos dias de hoje. Alguns jogadores foram para um show de samba no Clube Monte Líbano, na zona sul da cidade.
Por volta das 3 horas da madrugada, Ronaldinho Gaúcho, cercado de belas mulheres, autorizou a retirada da grade que separava o seu camarote do espaço ao lado, onde estavam outros jogadores.
Inexplicavelmente, um segurança do jovem atacante Diego Maurício não gostou e aí começou a confusão de vez. Irritado, Ronaldinho resolveu expulsar da festa o jogador, o seu guarda-costas e outra revelação do Flamengo, o jovem Thomaz, que tentou apartar a briga.
Além de fazer o que quer na Gávea, Ronaldinho Gaúcho, que já derrubou o renomado técnico Vanderlei Luxemburgo, resolveu mandar nos companheiros também longe dos gramados.
Redação Futebol Bauru
16/02/2012.

